Sobre o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Chevrolet:

A Chevrolet é uma das maiores montadoras de automóveis do mundo e foi criada nos Estados Unidos em 1911. Além disso, também é a fabricante de veículos muito utilizados pelos brasileiros. A empresa disponibiliza serviços de atendimento, SAC e Ouvidoria, como também um bom histórico no site de reclamações Reclame Aqui. Nessa página você terá acesso aos meios de entrar em contato com a montadora.

O que é SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)?

Compreende-se por SAC o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Segundo o decreto Nº 6.523, a resolução de suas demandas e reclamações devem ser resolvidas no prazo máximo de cinco dias úteis a contar do registro. Também, segundo o decreto, será permitido o acompanhamento pelo consumidor de todas as suas demandas por meio de registro numérico, que lhe será informado no início do atendimento. 

Entrando em contato com a Chevrolet (SAC, telefone, horário de atendimento)

1 – Telefones de atendimento da Chevrolet

Abaixo se encontra o número e o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Chevrolet:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)0800 702 4200
    Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira, das 08h às 20h e aos Sábados das 08h às 14h.

2 – Entrar em contato através do Email da Chevrolet

Enviar um email para a Chevrolet é uma outra alternativa, apesar de ser uma maneira mais lenta de se resolver problemas do que as outras já mostradas. Para mandar um email, você terá que mandar para o endereço:
chevrolet.cacc@gm.com.

Canais de Reclamações

Reclame Aqui (Site)

Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O site oferece serviços gratuitos, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas.

Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada.

A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Página da Chevrolet no Reclame Aqui: Chevrolet


15 comentários

  • JOVELINO · às

    Não reclamo,estou satisfeito com meu Corsa,sempre fui simpático com a linha Chevrolet,porém estou com dificuldades conseguir o esquema elétrico do Corsa Wind 95 1.0 9 v, podem me ajudar
    Grato.
    Jovelino

    Renato Aparecido da Silva · às

    Bom Dia!! Desde o dia 04/05/19 abri uma Ordem de Serviço por conta dos Cintos de Segurança estarem se soltando com o carro em movimento ou parado já conversei por várias vezes e me deparo com a resposta de que o Cintos de seguranças serão trocados, depois fui informado que chegou apenas um e que o outro logo chegaria !!!! Já argumentei e deixei mais que Claro de que se trata de minha Segurança! Pois é Evidente ” Cinto de Segurança ” . E de lá pra Cá só vão me Ludibriando com a desculpa que Entendemos mas até agora nada de Definitivo sobre uma data Real pra Efetuarem a Troca dos Cintos. No entanto estou pedindo que Vocês Intervenham para que a Troca dos Cintos de Segurança sejam Efetivamente Trocados !! Pois do Contrário terei de tomar outras medidas cabíveis que resguardem a minha Segurança e de minha Família!! Acho isso um Absurdo em se Tratando de uma Empresa Idônea e Conceituada como a Chevrolet. A Agência que me Atende é a COTAC de Mogi das Cruzes SP . Sem mais para o momento. Att Renato. Meu Celular para Eventual Retorno por parte de Vocês é: (11) 9 5202 0879 é também meu WhatSapp .

    Wagner Valery · às

    Bom dia!
    Comprei meu carro no final de abril de 2019, no final do mês de agosto eu estava indo ao centro da cidade e o carro parou com o erro identificado no painel CODE 84, levei ele até a concessionária Viamar onde comprei, fizeram testes e disseram que tinham que o chicote do acelerador, me deram 5 dias para a pedirem a peça na GM, passando essa data liguei novamente e me disseram que a GM não tem a peça, liguei para a para eles no dia 03/09/2019, me falaram que no dia 13/09 me dariam um retorno, liguei hoje 17/09 e me disseram ter ligado no dia anterior e realmente ligaram duas vezes , dentro do meu horário de trabalho, sou professor e não atendo celular no trabalho, quando liguei, não consegui ter resposta da minha peça, pois, nunca a responsável pelo meu atendimento está em outra ligação ou ocupada e não tenho resposta.
    Só para constar eu comprei meu carro a vista, e a GM não me dá nenhum retorno ou satisfação sobre o problema do meu carro.

    Paulo Rocha freire · às

    Olá boa tarde!
    Tenho um prisma ltz automatico , comprei zero ,e estou tendo uma tremenda dor de cabeça com o carro ,todo dia de manhã quando ligo está com barulho de correia ,já levei na concessionária por 4 vezes só esse mês e não diagnostica corretamente pois já trocaram correia , polia , suporte de correia e nada.
    Já gravei até áudio do barulho levo na concessionária e nada, na deixei o veículo lá por uma semana e nada ,já não sei mais o que fazer ????

    willians · às

    Minha mãe comprou uma spin 2019 e após ser feito a revisão dos 10.000 km o carro estou o motor e a concessionária alega que pegou enchente , agora eu pergunto como pega enchente em São José do Rio preto num calor de 35 graus ? Isso tudo é para não dar a garantia do carro ? Que decepção com os produtos da Chevrolet ( minha mãe e pcd ) e não estão nem aí já faz mais de 9 dias na concessionária apravel !! Espero ter uma resposta do serviço de SAC da CHEVROLET

    Jose · às

    Infelizmente não apreciam seus clientes, sou cliente GM comprando veículos zero desde 1993 e cliente da concessionária Jorlan Goiânia desde 2008 (compra e manutenção do veículo), mas Emails para: chevrolet.cacc@gm.com. somente vem com reposta de robo…
    Interações via SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 702 4200, inócuos, veículo TRacker, carro entregue em 25/10/2019 para reparos, ai descobrem o verdadeiro defeito em 28/10/2019, relato por e-mail em 29/10/2019 via protocolo 4.24516226017 com troca sem retorno de atendentes, primeiro Lucia, sem resposta, depois Robson, nem consegui falar com ele, agora Lisse, e tem o supervisor Francisco Fagner, até hoje esperando contato… Enviei uma carta com 11 páginas, sendo 5 detalhando defeitos, demais fotos, além disto um sumário de 2 páginas, filmagens da falha do controle de qualidade… ai a concessionária tenta me entregar o carro com o mesmo defeito, o seja o suporte cedendo , pintura trincada que ensejárá no ferrugem, e nada se resolve, ninguém analisa, carro parado se solução… etc…etc… segue o descaso… toca ir para o reclame aqui, publicar filmes no youtube , postar no facebook no grupo da Tracker… Segue o descaso, segue confundirem boa educação no trato com fraqueza.. somente funcionam via destempero verbal, descontrole emocional, ação judicial e intereações depreciativas via mídias sociais…

      daniela · às

      Minha tracker também veio com defeito,no ar condicionado

    Gislene Braz Ferreira · às

    Eu fiz um consórcio de um Onix plus

    FERNANDO BRITO · às

    Comprei à um pouco mais de 1 ano um Prisma LTZ na concessionária do grupo Viamar Nações Unidas em São Paulo, Sto Amaro, para utilização na modalidade aluguel/TÁXI. Para minha surpresa o carro ao atingir os 40.000 quilômetros rodados apresentou falha em 1 dos cilindros e segundo a chefia da oficina mecânica, sr. Junior, tratava-se de um desgaste em uma das válvulas de comando do veículo. Preitei então o reparo perante a concessionária e fui informado da necessidade de aprovação da GM/Chevrolet fábrica. Entrei em contato com o S.A.C. da mesma, PROTOCOLO: 424660641274 e foi negado o reparo. Fica a indignação de como um veículo fabricado pela GM/Chevrolet apresenta um defeito de motor em tão pouco tempo e quilometragem de utilização e não fornecem, pelo menos na prática, a garantia do que produzem e revendem aqui no Brasil. FICA AQUI O ALERTA AOS DEMAIS CONSUMIDORES DE PENSAR DUAS VEZES ANTES DE ADQUIRIR UM VEÍCULO GM/CHEVROLET.
    “EMPRESA SÉRIA NÃO DISCUTE, RESOLVE”!

    Camila Oliveira · às

    Boa noite!
    Adquiri em Outubro deste ano um Ônix Plus Premiere e até o momento está apenas me dando dor de cabeça. Meu carro tem apenas 3.000 km rodados!
    Primeiro o carro com apenas 20 dias de uso tem que passar por um recall… depois dá problema com meu cadastro no on star e agora, aparece uma falha na chave de seta que ativa o tempo todo o limpador do parabrisas (logicamente um defeito de fábrica) e ainda temos mais dois possíveis recall! Um deles se trata de vazamento de combustível!!!!

    Bom, não bastasse isso, terei que aguardar até 21 dias para a peça chegar e executar o serviço! Enquanto isso fico andando com o limpador sendo ativado o tempo todo… o que me atrapalha e muito a dirigir.

    Não é meu primeiro chevrolet! Mas, estou extremamente decepcionada com a aquisição deste carro.

    Tânia Cristina Costa · às

    Venho através desta reportar a minha decepção com o atendimento recebido pelo gerente ANDRÉ, concessionária Chevrolet VIAMAR, SÃO BERNARDO DO CAMPO.
    Adquiri um carro, o Novo Ônix, 2019/2020, efetuei a retirada do carro no dia 31/01/2020. Como parte da negociação , vendi o meu carro Fiat Pálio Atractive 1.4 2012/2013 ( 50.000 km , única dona ). Levei o carro para vustoria. Esta devia ser realizada no local, paguei 470,00 reais pelo serviço. Não foi me dada a oportunidade de exercer o meu direito e fazer a vistoria em outro lugar.. A mesma foi realizada no dia 18/01/2020. Eles analisaram tudo,, inclusive a chave do veículo. Quando perguntada SOBRE A CHAVE RESERVA, RELATEI QUE A MESMA ESTAVA COM UMA PARTE SOLTA (pequeno contorno de uma borda bem fininha), PORÉM A MESMA ATENDIA OERFEITAMENTE O QUE SE ESPERA DE UMA CHAVE. ABERTURA E FECHAMENTO DO CARRO, ACIONAMENTO DO ALARME.. FALARAM ME QUE TUDO BEM. Efetuei o pagamento de aproximadamente 58. 730,00 reais, fora mais 800,00 reais em acessórios , documentação, IPVA. Até aí, fazia parte da compra.
    No dia da retirada do veículo, 31/01/2020, o dia que era para ser o mais feliz foi o mais decepcionante.
    No aguardo da retirada fui informada que deveria pagar o valor de 100,00 reais porque a carcaça da chave do Pálio estava danificada. ISSO MESMO , A CARCAÇA!!!!!!!. Na hora pesquisei o valor da net e o valor referido à carcaça era de 25,00 reais.
    FALEI COM O GERENTE ANDRE DA VIAMAR, SÃO BERNARDO DO CAMPO, E SOLICITEI QUE VERIFICASSE A POSSIBILIDADE DE SE PAGAR UM VALOR MENOR, MAIS PRÓXIMO DO MERCADO. O GERENTE FOI IRREDUTÍVEL, DISSE QUE EU DEVERIA PAGAR O VALOR OU FAZER O SERVIÇO FORA E RETORNAR EM OITRO DIA PARA A RETIRADA. FIQUEI INDIGNADA!!!!!!!!!!!!!!!!! JA ESTAVA PERDENDO DIA DE TRABALHO E TERIA DE CORRER ATRÁS DE MELHOR VALOR. O MÍNIMO QUE EU ESPERAVA ERA UM POUQUINHO DE CONSIDERAÇÃO. INVESTI UM ALTO VALOR NO QUE DEVERIA SER O MEU MOTUVO DE ALEGRIA.. FUI CLIENTE DA GM POR 16 ANOS, DA FIAT POR 7 ANOS, E QUANDO RETORNO SOU RECEBIDA DESTA FORMA!!!!!!! SO NÃO DESFIZ A COMPRA PORWUE JA TINGA ENTREHUE O DOCIMENTO DO PÁLIO EM NOME DA VIAMAR.
    PAGARIA A MULTA POR QUEBRA DE CONTRATO, MAS NAO LEVARIA O CARRO.
    CHOREI DE NERVOSISMO, FIQUEI INDIGNADA E NO CALOR DO MOMENTO PROFERI PALAVRAS QUE DEMONSTRAVAM A MINHA INSATISFAÇÃO COM O QUE FOI OFETECIDO PELO GERENTE.
    NAO É PELO VALOR, POIS RELATEI DA CHAVE QUANDO PERGUNTADO, É PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE. DEPOIS DE PAGAR TUDO O QYE EU JA HAVIA PAGO, SERÁ QUE DEVETIAM COBRAR ESTE ABSURDO!!!!@
    SERÁ QUE NÃO MERECIA UMA CONSIDERAÇÃO!?
    QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE A VENDEDORA QUE ME ATENDEU FOI ESPETACULAR!! SE NAO FOSSE PELO ESFORÇO DELA EM ME APRESENTAR UMA BOA NEGOCIAÇÃO EU NAO TERIA COMPRADO O VEICULO. ELA FOI MUITOOOOOO ATENCIOSA E PROFISSIONAL. AGIU COM EMPE NHO, POIS SABIA ME INFORMAR TUDO SOBRE O CARRO, COM EMPATIA POIS BUSCOU A MELHOIR NEGOCIAÇÃO PARA MIM, E COM ÉTICA , POIS NÃO PRECISOU FALAR MAL DOS CARROS DA CONCORRÊNCIA, SOIVE DIVULGAR O SEU PRODUTO. MUITO BEM!!!! A ELA TODO O MEU RESPEITO E CONSIDERACAO.

    AO GERENTE ANDRÉ DA VIAMAR, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SOMENTE A MINGA INDIGNAÇÃO PELA FALTA DE CONSIDERACAO E EMPATIA.

    DESCULPEM -ME PELO TEXTO EXTENSO, POREM SE FEZ NECESSÁRIO PARA ILUSTRAR O QUANTO 100,00 PODE FAZER PERDER UMA VENDA DE MAIS DE 60.000.

    No aguardo da consideração da Chevrolet que sempre teve a minha admiração pelo excelente serviço prestado e a alta qualidade do seu carro.
    Porém não posso dizer o mesmo pelo gerente André.

    Francisco de jesus · às

    Comprei novo onix 2020, com defeito no arcondicionado, alegaram que o reparo leva 15 dias,um caos, parece até carro com avaria.

    WALKIRIA SOARES · às

    Bom dia.

    Comprei um ÔNIX Aspirado Hatch 2020/2020 – LT4 – Top de linha dos Aspirados.

    Paguei a BAGATELA de 60 mil reais…Quase nada né, praticamente de graça… Retirei o carro no dia 27/03/2020, e para minha surpresa, ele veio premiado. Com um lindo defeito que nem os técnicos da Jorlan (BH), estão conseguindo resolver.

    *Carro que ficou na garagem, pois esta sem placa devido ao covid 19 e ao fechamento do DETRAM*.

    Detalhe, já tem tanto tempo que a placa esta enfeitando a estante da minha casa.

    Sai pouquíssimas vezes no carro e com menos de duas semanas de uso, e pouco mais de 100 km rodados, o carro foi rebocado para a concessionária mais próxima a cidade que moro, já que onde moro não tem CHEVROLET, e a mais próxima é em BH. ( mais ou menos uns 60 km). Por isso não pode ser levado para a Grande Minas Pampulha ( onde foi comprado).

    Hoje, 27 dias depois que o carro zero, sem placa foi rebocado, ainda não tem previsão da data de entrega do carro por não ter peças.

    Como diz o Técnico, a peça esta em B.O. ( deve ser uma nova abreviação de BOBO).

    Ta na garantia, ok… mas até quando vai ficar lá? Como pode um novo, zero, não ter repas de reposição?

    O responsável pelo setor não quer nem mais me atender. Ligo la e ele manda recado. Manda falar que não tem previsão de entrega do carro. – Robson ( Jolam – Santa Lucia em BH).

    Sabe o famoso – Comprei mas não levei. Pois é, é o caso tipico.

    A prestação continua valendo, chegou mês passado e este mês também. – pagar continuo pagando sem atraso… so que estou pagando sem usar.

    E ai, cadê o meu carro novo, lindo, nova tecnologia, aspirado, 06 airbags… mais conforto e segurança… É seguro mesmo, pq se não anda, não bate.

    Pra que tanta tecnologia se uma simples peça não é encontrada para substituição. Ou seja… é uma bosta o carro.

    Quero o meu carro zero arrumado na minha garagem, é meu, comprei e estou pagando sem atraso na parcela.

    Alias, acho que encanto o carro esta parado por falta de peças, sem uso, desvalorizando, parado, a minha parcela deveria ser abonada, pois ele esta envelhecendo, sendo depreciado na oficina mecânica da Chevrolet.

    Vamos ver ate quando né!!

    Falta de respeito. Estou indignada. Com raiva.

    Ester · às

    Prezado (a),
    comprei o Novo Onix 2020 Turbo, Premier, porém o Mylink não acompanha o WAZE e nem o Google Maps, fazendo com que a tela fique parada, ou seja, quando você está dirigindo o waze e o Google Maps não acompanham a minha localização atual. Fui até a concessionária eles falaram que era o modelo do meu celular, sendo que não existe em nenhum lugar qual modelo o sistema Mylink aceita. Me mostra CHEVROLET, onde está escrito quais aparelhos funcionam. Já testei Apple CarPlay no Corolla 2020 e meu telefone não apresentou nenhum defeito, waze e google maps funcionaram. Conforme o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor diz que, quando o serviço não é prestado de acordo com a oferta ou apresenta problemas de qualidade, o consumidor pode exigir, alternativamente e à sua escolha, a reexecução dos serviços, sem custo adicional; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; ou o abatimento proporcional do preço.

    Eu exijo que a Chevrolet repare imediatamente o produto que apresenta defeito, pois PAGUEI pelo carro 70.000,00 e dentro desse valor está o Mylink que não funciona, vocês estão infringindo a lei do direito do consumidor, pois quando comprei paguei por esse produto.

    elcio mafioletti · às

    boa tarde comprei uma s 10 ltz automatica 2018 3 dias antes de vencer a garantia fui a cosecionaria fiz a revizao de 80 mil km e falei ao atendente da chefrolet que estava com uma trupedacao quando ela ia trocar a marcha ele falou que poderia ser a cx de marcha mas nada fes para resolver o ploblema agora venceu a garantia voltei la falarao que nao pode faer nada mais na garantia poortanto se nao resolver o ploblema na garantia irei entrar com recurso pois falei antes de vencer e nao o fizerao nada

    Os comentários estão fechados.