Sobre o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Fiat:

A Fiat é uma das maiores montadoras de automóveis do mundo e sempre foi uma das queridinhas do brasileiro na hora de ter o próprio veículo, tanto pelo preço mais popular e também pela facilidade de manuntenção. A empresa disponibiliza serviços de atendimento, SAC e Ouvidoria, além de ter uma presença forte no site Reclame Aqui, sempre respondendo às reclamações. Nessa página você terá acesso aos meios de entrar em contato com a montadora.

O que é SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)?

Compreende-se por SAC o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Segundo o decreto Nº 6.523, a resolução de suas demandas e reclamações devem ser resolvidas no prazo máximo de cinco dias úteis a contar do registro. Também, segundo o decreto, será permitido o acompanhamento pelo consumidor de todas as suas demandas por meio de registro numérico, que lhe será informado no início do atendimento. 

Entrando em contato com a Fiat (SAC, telefone, horário de atendimento)

1 – Telefones de atendimento da Fiat

Abaixo está o número de telefone do SAC para entrar em contato com a Fiat:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)0800 707 1000
    Horário de atendimento: 24 horas todos os dias.

2 – Chat com um atendente da Fiat

Caso você tenha interesse em falar com um atendente online, você poderá entrar em contato clicando nesse link. Siga o passo a passo das imagens abaixo para falar com o atendente.

Imagem do Fale Conosco da Fiat
Clique na opção Chat para falar com um atendente da Fiat

Clique na opção Chat e siga para a próxima página.

Imagem do formulário do chat da Fiat
Preencha as informações do formulário

Preencha as informações constadas nessa página para entrar em contato com um atendente online.

3 – Enviar um email para a Fiat

Enviar um email para a central da Fiat é uma outra alternativa, apesar de ser uma maneira mais lenta de se resolver problemas do que as outras já mostradas. Para enviar o email, você terá que preencher um formulário que está disponível clicando aqui. Siga o passo a passo mostrado nas imagens abaixo para entrar em contato por email.

Imagem do Fale Conosco da Fiat
Clique na opção “Envie um e-mail”

Clique na opção “Envie um e-mail” para abrir o formulário.

Imagem do formulário de email da Fiat
Preencha as informações do formulário

Preencha as informações do formulário para enviar um e-mail para a Fiat.

Canais de Reclamações

Reclame Aqui (Site)

Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O site oferece serviços gratuitos, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas.

Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada.

A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Página da Fiat no Reclame Aqui: Fiat


2 comentários

  • Moacir rocha · às

    Olá tenho um cronos 18 19. E deu pano n pega. Bateria caiu n pega n pega. Vou de javiaré es n 27 999668723

    Ariel klostermeier · às

    perdi o codigo do radio da minha fiat strada 2010, o faco?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *