Sobre o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Jeep:

A Jeep sempre foi sinônimo de veículos robustos e de qualidade. Apesar disso, os carros podem apresentar problemas e é nessa hora que você precisa ter em mãos os meios de entrar em contato com a fabricante. A empresa disponibiliza serviços de atendimento, SAC e Ouvidoria, como também um bom histórico no site de reclamações Reclame Aqui. Nessa página você terá acesso aos meios de entrar em contato com a fabricante de veículos.

O que é SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)?

Compreende-se por SAC o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Quanto à qualidade do atendimento o Decreto deixa bem claro que o SAC deverá obedecer aos princípios da dignidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível, além de ter a obrigação de esclarecer todos os seus questionamentos da forma mais clara e precisa possível.

Segundo o decreto Nº 6.523, a resolução de suas demandas e reclamações devem ser resolvidas no prazo máximo de cinco dias úteis a contar do registro. Também, segundo o decreto, será permitido o acompanhamento pelo consumidor de todas as suas demandas por meio de registro numérico, que lhe será informado no início do atendimento. 

Entrando em contato com a Jeep (SAC, telefone, horário de atendimento)

1 – Telefones de atendimento da Jeep

Abaixo se encontra o número e o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Jeep:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)0800 703 7150
    Horário de Atendimento: Segunda-feira à Sexta-feira, das 08h às 20h e aos Sábados das 08h às 15h.

2 – Entrar em contato com a Jeep através de mensagem

Caso você queira enviar uma mensagem para a Jeep sobre alguma dúvida, reclamação ou sugestão, você deve clicar nesse link. Após acessar a página, siga as instruções das imagens abaixo:

Imagem do Fale Conosco da Jeep
Clique no botão “Enviar mensagem”

Depois que clicar em “Enviar mensagem” aparecerá um formulário na tela. Preencha o formulário para enviar sua mensagem para a Jeep.

Imagem do Fale Conosco da Jeep

Canais de Reclamações

Reclame Aqui (Site)

Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O site oferece serviços gratuitos, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas.

Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada.

A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.

Página da Jeep no Reclame Aqui: Jeep


2 comentários

  • Elizete nascimento de Oliveira · às

    Estou muito insatisfeita é o segundo compass que compro novo e pretendo não comprar mais e nem indicar a ninguém .
    Primeiro vcs dão 03 anos de garantia no motor e quando aparece um vazamento que é no motor a garantia não cobre. Um absurdo isso!
    Depois vcs mudaram o couro lateral do acabamento do banco para um tecido, eu tenho 83 k e quando assento no banco a proteção lateral do banco que vcs chamam de recobrimento força e acaba quebrando. Tenho certeza que tem um monte de gente reclamando .
    Se a Jeep não tirar esse vazamento do motor vou entrar com uma ação judicial pois minhas revisões estão em dias e só faço na concessionária.
    Estou inconformada com essa situação . Eu fiz a reclamação junto a concessionária Raviera de Ji Paraná Rondônia,eles simplesmente me mandaram um e-mail desaforado falando que independente de Eu quiser fazer o serviço com eles ou não, ali estava o valor , a resposta foi o orçamento do serviço. Uma palhaçada uma empresa como a Jippe fazer esse tipo.
    de comentário. Pretende montar uma ação judicial preciso da resposta da empresa por escrito o motivo de a garantia não cobrir o meu serviço. Sem mais obrigado.

    jose afreimir morais de queiroz Queiroz · às

    A jeep me negou a revisão em garantia de 01 ano de meu jeep compass diesel trail hawnk 2019,que foi comprado em 29 de março de 2019, e me me avisaram por telefonia que eu perdi a a garantia total dos 02 anos restantes após ter protocolado uma reclamação recentemente ;pois eles queriam que eu mesmo sendo pessoa de risco,com esposa em isolamento oficial por suspeita da doença ,fizesse a revisão em plena pandemia do covid 19 neste período de knockdown que o estado da Paraíba esta enfrentando desde março até hoje ,apenas neste dia 29/06 ultimo é que começou a flexibilização do isolamento social pelo coronavírus,inclusive com abertura da concessionária jeep em joão pessoa. Quando fui agendar esta revisão na segunda-feira passada de meu automóvel compass que tem apenas 18.000 km rodado, eles disseram que o prazo havia vencido,e que eu deveria ter feito esta revisão antes se não tivesse querido perder a garantia ,pois segundo informaram não houve fechamento da oficina neste período de pandemia.Infelizmente esta empresa trata seus clientes desta forma desumana,injusta ,e intransigente. inclusive me negaram a resposta por escrito,pois a empresa só responde as reclamações por via telefônica.

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