Encontre os canais de atendimento para clientes da Philips e da Walita falarem com a empresa e tirarem suas dúvidas relacionadas a produtos, compras, pedidos, trocas, cobrança indevida, atraso na entrega, devoluções, mau atendimento, problemas na loja e cartão de crédito!

A Philips é uma marca holandesa e é uma das maiores fabricantes de eletrônicos e eletrodomésticos do mundo. Possui diversos produtos modernos e inovadores à venda na loja online (e-commerce) da empresa. Sua plataforma reúne diversos produtos da própria marca, fornecendo aos visitantes uma experiência de compra diferenciada. A empresa disponibiliza serviços de atendimento e SAC. Nessa página você terá acesso aos meios de entrar em contato com a Philips.

site philips

O que é SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)?

Compreende-se por SAC o serviço de atendimento telefônico das prestadoras de serviços regulados que tenham como finalidade resolver as demandas dos consumidores sobre informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.

Segundo o decreto Nº 6.523, a resolução de suas demandas e reclamações devem ser resolvidas no prazo máximo de cinco dias úteis a contar do registro. Também, segundo o decreto, será permitido o acompanhamento pelo consumidor de todas as suas demandas por meio de registro numérico, que lhe será informado no início do atendimento.

Além disso, o decreto deixa bem claro que o SAC deverá obedecer aos princípios da dignidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade, além disso, o atendente que lhe prestará o serviço deverá ser totalmente capacitado para lhe prestar o melhor atendimento possível, além de ter a obrigação de esclarecer todos os seus questionamentos da forma mais clara e precisa possível.

Entrar em contato com a Philips Walita (telefone, 0800, SAC, reclamação, chat, horário de atendimento)

1. Entrar em Contato com o SAC Philips Walita

Para a resolução de problemas, como compras, pedidos, trocas, cobrança indevida, atraso na entrega, devoluções, mau atendimento, problemas na Apple você deve ligar para os números abaixo.

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor):
    Telefone Philips: (11) 2121 0203 – Grande São Paulo
    Horário de Philips: De segunda a sexta, das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 13h.

2. Entrar em Contato com a Ouvidoria Philips Walita

A Philips não possui um canal de ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de um dos canais citados neste artigo.

A ouvidoria é um canal de contato ao consumidor que busca apurar descumprimentos de uma empresa ou instituição para melhorar os processos e também solucionar problemas de pessoas que não se sentiram satisfeitas com as resoluções apresentadas pelo SAC ou qualquer outro canal de atendimento. Ela é considerada o último meio de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Como a Philips Walita não possui ouvidoria, assim como o SAC Xiaomi, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa sejam capazes de resolver algum eventual problema de forma satisfatória, você deve buscar ajuda através do órgãos responsáveis para que eles te auxiliem sobre quais melhores medidas a se tomar.

3. Email Philips

A Philips disponibiliza aos seus clientes um endereço de email para dúvidas gerais, como a resolução de problemas, como compras, pedidos, trocas, cobrança indevida, atraso na entrega, devoluções, mau atendimento, problemas na loja. Além disso, também existe a possibilidade de enviar um email para a Philips a sobre suporte técnico. O email disponibilizado pela loja, na verdade, é um formulário de atendimento. Na página, procure pelo ícone do email.

Email Philips Walita: clicar nesse link

email philips walita

4. Entrar em Contato com Chat Philips Walita

A Philips também disponibiliza um canal de relacionamento online. Você deverá clicar no link abaixo para acessar a página do chat. Após isso, escolher uma de opção atendimento. A imagem abaixo ilustra a página do chat da Philips.

Chat Philips Walita: Clique aqui

chat philips walita

5. Documentação de suporte para clientes Philips Walita

A Philips Walita possui um canal de suporte ao clientes em que é possível solicitar documentos e formulários dos produtos fabricados pela empresa.

Documentação Philips Walita: Clique aqui

6. FAQ Philips Walita – Perguntas Frequentemente Respondidas

A Philips Walita disponibiliza ao seus clientes a página de Perguntas Frequentemente Respondidas (FAQ). Nessa página, você encontra as principais perguntas dos consumidores de produtos Philips Walita respondidas pela empresa. A Philips Walita sugere que os clientes consultem se a pergunta já existe no FAQ antes que seja feito o contato com os demais canais de antendimento ao cliente.

Página de FAQ Philips Walita: Clique aqui

7. Redes Sociais Philips Walita

A Philips Walita também está presente nas principais redes sociais. Você pode falar pelas redes sociais da Philips Walita acessando os links abaixo.

Instagram Philips Walita: Clique aqui
Facebook Philips Walita: Clique aqui
Twitter Philips Walita: Clique aqui
YouTube Philips Walita: Clique aqui
Pinterest Philips Walita: Clique aqui
LinkedIn Philips Walita: Clique aqui

8. Aplicativo Philips Walita

Download App StoreClique aqui
Download Google PlayClique aqui

Canais de Reclamações

Procons

Os Procons são órgãos vinculados aos governos estaduais que atuam na defesa dos direitos dos consumidores. Os procedimentos variam de acordos com os estados, mas há características comuns. Qualquer pessoa física ou jurídica pode fazer reclamações, que devem ser oficializadas por meio do site www.consumidor.gov.br ou presencialmente nas sedes e postos de atendimento. Não há cobrança de taxas para o auxílio. Alguns Procons possuem sistemas próprios para receber reclamações pela Internet, como é o caso do de São Paulo.

Os órgãos atuam em qualquer relação de consumo, com algumas exceções. No caso do Procon DF, a assistência não ocorre em casos de venda entre particulares, relação entre locador e locatário, multa de trânsito e relação entre advogado e cliente, entre outros. Para fazer a reclamação, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…).

Consumidor.gov.br

O Portal do Consumidor é um recurso criado pelo Ministério da Justiça como parte do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A pessoa pode registrar uma queixa e a empresa tem até 10 dias para responder. Esse procedimento só é válido para aqueles fornecedores cadastrados no site. Ou seja, o serviço depende de uma adesão voluntária das companhias.

O portal serve como um canal de comunicação e, no período de 10 dias, a empresa pode dialogar com o consumidor. Ao fim do prazo, precisa dar uma resposta à demanda. Já a pessoa que apresentou a reclamação pode comentar o retorno e dizer se considerou a situação resolvida. Se o problema não for resolvido, o Ministério não promove outro tipo de sanção ou processo administrativo.

Juizados Especiais Cíveis

Para quem recorre à Justiça, a alternativa mais simples é entrar com uma reclamação em um juizado especial cível, que são instâncias específicas dos tribunais de Justiça de cada estado. Pessoas físicas com mais de 18 anos, micro e pequenas empresas e organizações da sociedade civil podem acessar este recurso.

As reclamações têm limite de 40 salários mínimos. Se o valor da causa for maior, o consumidor só poderá receber até este limite. Se o caso for de valor de até 20 salários mínimos, não é necessário contratar advogado. No entanto, se o valor for superior, a presença deste profissional passa a ser necessária. Os custos de um advogado são definidos em tabelas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de cada estado.

As reclamações devem ser feitas por escrito, com cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e outros documentos que embasem o processo. É preciso ter também dados da pessoa acionada, como nome, endereço, nacionalidade e profissão.

Os juizados especiais buscam resolver os processos por meio de acordos. Para isso são chamadas audiências de conciliação. Caso não haja consenso, o juiz responsável pode determinar uma sanção se considerar que o consumidor está correto em seu pleito.

Justiça Comum

Outra opção é apelar à Justiça para resolver um impasse em uma relação de consumo. O consumidor pode recorrer aos juizados especiais cíveis ou acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, independentemente do valor da causa, é preciso contratar um advogado. Mas nem sempre o juizado especial é mais rápido, pois a agilidade depende da fila de processos.

Reclame Aqui (Site)

Reclame Aqui é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. O site oferece serviços gratuitos, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas.

Trata-se de um site no qual consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida à empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site.

Com os dados gerados, são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000, o qual também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e, ao final, mostrar por meio de smiles a sua opinião sobre a resposta da empresa reclamada.

Página da Philips Walita no Reclame Aqui: Philips Walita

Links recomendados de telefones para outras empresas:

Principais Produtos da Philips Walita

  • Fritadeira Elétrica Airfrier Viva Philips Walita
  • Fritadeira Elétrica Turbofryer Philips Walita
  • Aparador Multigroom Evolution Philips
  • One Blade Pro Philips
  • Aparador Nosetrimmer Philips
  • Aparador de Pelos do Corpo Philips
  • Ferro a Vapor Perfectcare Compact Essential Philips Walita
  • Airfloss Ultra Philips Sonicare
  • Barbeador Aqua Evolution Bivolt Philips
  • Lâmina Refil One Blade Pro
  • Depilador Satinelle Prestige Philips
  • Panela de Pressão Elétrica Viva Digital Philips Walita 5L
  • Escova Elétrica Philips Sonicare Essence Plus
  • Ferro a Vapor Perfectcare Performer Philips Walita
  • Ferro PowerLife Philips Walita
  • Aspirador Powerpro Aqua Philips Walita
  • Robô Aspirador SmartPro Easy Bivolt Philips Walita
  • Airfloss Ulta Philips Sonicare
  • Ferro a Vapor New Azur Philips Walita
  • Batedeira Philips Walita Viva Collection Vermelha 400W
  • Processador Viva Branco e Dourado
  • Ferro a Vapor Easyspeed Philips Walita
  • Processador Viva e Vermelho
  • Refil Escova Sonicare Essence Philips
  • Batedeira Daily Philips Walita
  • Juicer Compact Philips Walita
  • Vaporizador STEAM&GO Philips Walita
  • Modelador Autocurler Prestige Philips
  • Liquidificador Duravita Philips Walita
  • Prancha Alisadora Prestige – Philips
  • Liquidificador Problend 6 Lâminas e Jarra de Vidro
  • Secador de Cabelos Prestige – Philips
  • Extrator de Leite Elétrico Silencioso Philips Avent
  • Liquidificador Problend 6 Lâminas Philips Walita – RI2134
  • Processador 5 em 1 Ultra Violet Philips Walita – RI7631
  • Mixer Viva Black Preto 400W – Philips Walita
  • Multiprocessador 5 em 1 Philips Walita – RI7631
  • Fritadeira Elétrica Turbofryer Avance Philips Walita
  • Liquidificador Problend Com 6 Lâminas Com Jarra Duravita – Philips Walita
  • Mixer Viva Branco e Cinza 400W Philips Walita – RI1364 – Branco
  • Mixer Ultra Violet Philips Walita – RI1364
  • Vaporizador – Steamer de Roupas Easytouch Plus

História da Philips Walita

Você pode imaginar o que existe em comum no ato de fazer a barba, acender uma lâmpada, assistir televisão ou salvar uma vida com um desfibrilador? Provavelmente, nestes simples atos, a marca Philips esteja presente com aparelhos que ajudam a tornar a vida muito mais simples e segura. Onde quer que a encontremos, a Philips é familiar para milhões de residências em todo o mundo, com sua marca, composta por sete letras maiúsculas azuis, reconhecida instantaneamente.

A Philips foi fundada no dia 15 de maio de 1891 pelo engenheiro mecânico Gerard Philips, com a ajuda financeira de seu pai banqueiro, Benjamin Frederik David, que estabeleceu a empresa Philips & Company na cidade holandesa de Eindhoven, para fabricação de lâmpadas incandescentes de filamento de carbono e outros produtos elétricos (como lanternas), que tinha como objetivo atender à demanda crescente após a comercialização da eletricidade. Inicialmente a empresa produzia lâmpadas com filamentos de carbono em uma pequena fábrica. Com um ano de funcionamento a pequena fábrica recebeu uma encomenda de lâmpadas de um grande fabricante de velas, ampliando assim sua produção diária para 500 unidades em 1895. Foi nesse mesmo ano que o irmão Anton juntou-se à jovem empresa. Ele revelou um grande talento comercial e dentro de poucos anos a empresa pertenceria ao seleto grupo dos maiores produtores de lâmpadas do mundo. Em 1910, com dois mil funcionários, a empresa era a maior empregadora da Holanda. O desenvolvimento das novas tecnologias de iluminação incentivou um programa de expansão regular, e, em 1914, a empresa criou um laboratório de pesquisa destinado a estudar fenômenos físicos e químicos e a estimular a inovação de produtos revolucionários. Ainda antes da Primeira Guerra Mundial, seus produtos já eram comercializados na América do Norte e França.

Em 1918 a empresa iniciou a produção de válvulas, sendo responsável pela invenção das de filamento de baixo consumo (batizadas de Miniwatt), ideais para equipamentos alimentados por baterias. A Philips apresentou um tubo médico de raio X ainda neste ano e esteve envolvida nas primeiras experiências de recepção/transmissão de sinais de televisão em 1925. Ainda nesta década houve uma grande explosão no número de empresas neste segmento. Foi então que a Philips começou a proteger suas invenções com patentes nas áreas de radiação e recepção de rádio, marcando a era da diversificação de produtos dentro da empresa. Em 1927, começou a produzir rádios, que fora apresentado meses antes em uma feira de eletrônicos na cidade holandesa de Utrecht. O sucesso do produto foi tanto que até 1932 a Philips tinha vendido 1 milhão de aparelhos no mundo. Um ano depois começou a produzir equipamentos de Raio X para os Estados Unidos. Nas décadas de 1940 e 1950, a ciência e a tecnologia tiveram um desenvolvimento rápido, com a Philips inventando a cabeça giratória, o que permitiu o desenvolvimento do barbeador elétrico PHILISHAVE, um dos produtos de maior sucesso da marca holandesa no mundo, e à criação da base para o trabalho inovador, posteriormente, com transistores e circuitos integrados. Na década de 1960 a empresa fez grandes avanços com CCD (charge-coupled Device) e LOCOS (Local Oxidation of Silicon), tendo ainda grande contribuição nos avanços de gravação, transmissão e reprodução de imagens na televisão.

Nos anos de 1970, a marca holandesa investiu na produção, armazenamento e transmissão de imagem, som e data, onde o centro de pesquisa da empresa fez grandes avanços que resultaram na invenção da leitura ótica laser para discos, discos compactos e sistemas de telecomunicações. Esta década ainda foi marcada por inúmeras aquisições, o que levou a um enorme crescimento da empresa. Primeiro, começou com a fundação da gravadora Polygram em 1972, que seria vendida no final da década de 1990. Depois, em 1974 e 1975, a empresa fez importantes aquisições nos Estados Unidos, comprando respectivamente a Magnavox (produtos eletrônicos como rádios, televisões e gravadores) e a Signetics (semicondutores). Em 1981 foi a vez dos negócios com aparelhos de TV da GTE Sylvania serem incorporados pela empresa holandesa. Dois anos depois, as atividades de iluminação da Westinghouse foram adquiridas. Ao longo desta década, continuaram a serem apresentados novos produtos e ideias de grande relevância. A pesquisa na área da iluminação contribuiu para o aparecimento das novas lâmpadas PL e SL, que se destacavam pela economia de energia.

Ao mesmo tempo em que o CD foi lançado mundialmente em 1983, a Philips atingia a marca de 100 milhões de aparelhos de TV fabricados no mundo. A década de 1990 trouxe alterações significativas para a Philips. A empresa colocou em prática um importante programa de reestruturação, cujo principal objetivo era reconquistar uma posição de destaque e liderança no mercado. Para estabelecer uma presença global consistente, em 1995 a PHILIPS apresentou sua primeira campanha global com o slogan “Let’s make things better”. Pouco depois, em 1997, em cooperação com diversas outras empresas – e apoiada no sucesso da tecnologia do CD, inventado pela Philips e lançado em conjunto com a Sony, marca holandesa apresentou o produto eletroeletrônico de crescimento mais rápido no mercado: o DVD. À medida que avançou o novo milênio, a Philips esteve na vanguarda da revolução digital, introduzindo produtos do mais alto nível que ajudaram a melhorar e facilitar a vida de milhões de pessoas.

A empresa, que no decorrer de sua história facilitou a vida de milhares de pessoas, adotou oficialmente, em 1999, o complicado nome de Koninklijke Philips Electronics NV (Royal Philips Electronics), que recentemente perdeu a palavra “Electronics”. No ano seguinte com a aquisição da Optiva Corporation a empresa ingressou no mercado de higiene oral com a produção de escovas de dente elétricas. O total sucesso da marca no cotidiano de milhões de pessoas pode ser comprovado em 2008, quando a Philips vendeu sua milionésima centrífuga de frutas e vegetais. Pouco depois, em 2010, adquiriu a empresa californiana Discus Holdings Inc., fabricante líder de produtos de clareamento dental profissional. Com isso, a Philips expandiu sua carteira de saúde bucal, cujo portfólio já possuía a escova de dente elétrica Sonicare. Em 2011, a empresa anunciou a venda de 70% de sua deficitária divisão de televisores para a fabricante de monitores TPV, de Hong Kong, detentora da marca AOC. A joint venture é responsável pelo projeto, manufatura, distribuição, marketing e vendas das TVs Philips em todo o mundo – incluindo a Europa –, com exceção da China, Índia, Estados Unidos, Canadá, México e alguns países da América do Sul.

As divisões

A Philips possui três grandes divisões de negócios.

Cuidados com a saúde: Esta divisão opera em quatro áreas de negócios principais: Sistemas de Imagens, Cuidados com Pacientes & Informática Clínica, Soluções em Cuidados com a Saúde em Domicílio e Serviços ao Consumidor. Além de manter unidades de vendas e serviços em 63 países, esta unidade opera fábricas na Holanda, Alemanha, Finlândia, Israel e Estados Unidos. Com a presença crescente em cardiologia, oncologia e saúde da mulher, esta divisão se concentra nos principais problemas de saúde que atingem as pessoas, como insuficiência cardíaca, cânceres de mama e pulmão e doenças respiratórias. Alguns produtos fabricados nesta área são: desfibrilador, aparelho de ultra-som, diagnóstico por imagem e monitoramento cardíaco. Uma das recentes inovações desta unidade é a máscara nasal Respironics OptiLife, projetada para propiciar mais facilidade de uso aos pacientes. Com recursos como tubo de máscara avançado e flexível no ponto crítico em que o tubo encontra a máscara, ele cria uma vedação ideal em qualquer posição de sono.

Consumo e Estilo de Vida: Esta divisão opera em áreas de negócios interligados: Saúde e Bem-Estar, Cuidados Pessoais e Cuidados Domésticos. Mantém unidades de vendas e serviços em mais de 60 países e tem fábricas operando na Holanda, Bélgica, França, Hungria, México, Argentina, Brasil, Índia, Estados Unidos, Polônia e China, produzindo televisões, aparelhos de DVD, telefones, Home Theater, aparelhos de barbear, depiladores, secadores de cabelo, aparelhos de cozinha da marca Walita (no Brasil), ferros e aspiradores.

Iluminação: Esta divisão, líder de mercado no mundo com expertise reconhecido em desenvolvimento, produção e aplicação de soluções inovadoras, opera em cinco áreas de negócios: Fontes de Iluminação e Eletrônicos, Luminárias para Consumo, Soluções em Iluminação Profissional, Iluminação Automotiva e Lumileds. Mantém unidades de vendas e serviços em mais de 60 países e opera fábricas na Holanda, Bélgica, França, Alemanha, Reino Unido, Polônia, Estados Unidos, México, Brasil, Índia, Indonésia, Tailândia, China e Coréia do Sul. As lâmpadas incandescentes e de halogênio, lâmpadas fluorescentes compactas, lâmpadas de LED, reatores e lâmpadas para automóveis são alguns dos produtos produzidos nesta área. Além disso, a Philips fornece soluções de energia avançadas e eficientes para todos os segmentos: iluminação de ruas e estradas, arenas esportivas, escritórios, indústrias, hotéis, ambiente doméstico e áreas especializadas, como por exemplo, horticultura e purificação de água. A empresa também é líder em moldar o futuro com novas aplicações e interessantes tecnologias de iluminação, como a tecnologia LED, que, além de eficiência em energia, fornece vantagens atraentes e incontáveis soluções de iluminação inovadoras.

O quadro abaixo mostra e descreve a evolução ads principais inovações e tecnologias desenvolvidas pela Philips quando o assunto é lâmpada.

As alianças estratégicas são parte importante dos negócios na Philips. A marca tem parcerias estratégicas com mais de 30 empresas líderes globais para introduzir produtos nunca vistos que revolucionaram as ofertas no mercado, como por exemplo, Senseo (sistema de cápsulas de café desenvolvido pela Sara Lee, que atende de modo rápido e prático às preferências dos clientes que bebem café), PerfectDraft (que leva o excelente sabor do chope para as residências, desenvolvida em colaboração com a AB InBev, empresa líder global no setor de bebidas fermentadas) e ActiveCrystals (linha de acessórios para som e dispositivos USB exclusivos e modernos com tecnologia Philips cravejada de cristais Swarovski). Além disso, a empresa apresenta o sistema de barbear hidratante com loção Nivea For Men, que permite um barbear sempre confortável, seja a seco ou úmido.

Outros negócios

O que muitas pessoas não sabem é que a Philips é uma das maiores fabricantes de produtos para o cuidado de bebês, como por exemplo, mamadeiras, bicos, copos, chupetas, bolsas térmicas, esterilizadores, aquecedores, extratores de leite eletrônicos, umidificadores de ar, babás eletrônicas, entre outros. Isto começou porque em setembro de 2006 a empresa holandesa comprou por €657 milhões a britânica Avent, fundada em 1984 com a introdução de uma revolucionária mamadeira que estabeleceria um padrão para o segmento no mundo inteiro, depois que Edward Atkin percebeu a ineficácia das mamadeiras até então existentes, com bicos duros, compridos e estreitos, e decidiu desenvolver uma linha diferenciada que primasse pela segurança e facilidade de utilização. A aquisição, que formou a Philips Avent, marcou o início de uma nova fase para o mercado de cuidados com mães e bebês, que incluem inovações significativas para um dos momentos mais importantes da vida das mães e seus filhos. Atualmente a Philips Avent está totalmente voltada para criar os melhores produtos do mundo para cuidados com bebês e com sua alimentação, detendo a liderança em mamadeiras, extratores de leite e esterilizadores no Reino Unido e sendo a terceira marca em soluções para alimentação de bebês nos Estados Unidos. A completa linha de produtos da marca é comercializada em mais de 60 países ao redor do mundo.

As pesquisas

A Philips desempenha um papel relevante na criação de um mundo de eletrônica digital, trazendo até as pessoas inovações de grande importância. Muitas dessas inovações encontram as suas raízes nos laboratórios da Philips Research (Laboratório de Pesquisas da Philips). Fundado em Eindhoven, na Holanda, em 1914, esse laboratório é hoje uma das maiores organizações mundiais privadas de pesquisa e investigação, com unidades instaladas na Holanda, Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Estados Unidos, China e Índia, que empregam no total aproximadamente 2.000 pessoas de 50 nacionalidades diferentes. Através das suas invenções, o Philips Resarch vai abrindo caminho na forma como as pessoas vivenciam as tecnologias. As pesquisas estão centradas em áreas estratégicas da Philips: Healthcare (Cuidados com a Saúde), Lifestyle (Estilo de Vida) e Technology (Tecnologia). O Philips Research acredita no uso da pesquisa com o espírito da inovação aberta, através do relacionamento com parceiros acadêmicos e industriais. Porque, fazendo parcerias, a empresa acelera o processo da inovação e constrói plataformas comuns que realmente interessam e são adotadas. Os cientistas, especializados num vasto leque de disciplinas, desde a engenharia eletrônica e física até a química, ciências biológicas e humanas e tecnologia da informação, trabalham em estreita colaboração, influenciando e alargando entre si os respectivos pontos de vista e usufruindo, assim, das sinergias e da troca de ideias. A PHILIPS, que investiu em 2012 mais de €1.8 bilhões em pesquisas, já registrou ao longo de sua história mais de 59 mil direitos de patente. Além disso, a empresa possui 35 mil marcas registradas, 81 mil direitos de design e 4.200 domínios registrados.

Sustentabilidade

Sustentabilidade está no centro da estratégia Philips . A empresa está comprometida com a redução do impacto no meio ambiente em todos os aspectos de seus negócios: produtos, processos produtivos, aquisições, assim como nas comunidades que rodeiam os locais onde a empresa atua e nas práticas de trabalho de todos os funcionários. Todos os produtos da empresa passam por um processo de EcoDesign, identificando o impacto ambiental em termos de eficiência energética, substâncias perigosas, reciclagem, descarte final, confiabilidade de peso e tempo de vida. Os processos em vendas de Produtos Verdes (com status de green flagship) são verificados anualmente por um serviço terceirizado e independente e publicado no relatório anual da Philips . A empresa tem o objetivo de combater desafios globais de cuidados com a saúde através do foco em entregar uma qualidade melhor por um custo menor, também em mercados emergentes, como China, Brasil e Índia. A empresa toma também a liderança em programas educacionais, mostrando aos seus públicos de interesse que soluções em eficiência energética são simples, fáceis e possíveis de se colocar em prática e fazem sentido economicamente para governos nacionais e locais, negócios, escolas e indivíduos.

O museu

A Philips também tem o seu próprio museu, situado na primeira fábrica da empresa no centro da cidade de Eindhoven, onde, em 1891, foram fabricadas as primeiras lâmpadas elétricas. O museu serve para mostrar aos visitantes, através de visitas guiadas, como as lâmpadas eram produzidas no início do século passado – e como são feitas nos dias de hoje. Os visitantes ainda podem experimentar o desenvolvimento da empresa desde a sua criação até as inovações do futuro. O museu conta uma história interativa sobre inovação e empreendedorismo que permitiram à empresa dar uma contribuição positiva para a vida de milhões de pessoas. Esta viagem através do tempo ganha vida com uma coleção exclusiva de itens, acompanhadas de histórias pessoais fascinantes de como esses produtos foram criados.

Campanhas que fizeram história

A simplicidade foi o conceito central de uma campanha publicitária global da Philips lançada em 2004, que tinha como slogan “Sense and Simplicity”. Ou seja, “Senso e Simplicidade”. O conceito era refletir o desejo de oferecer uma tecnologia tão simples quanto à própria embalagem nos quais os produtos chegavam até o consumidor. A preocupação desde o início era oferecer produtos que simplificassem a vida. E para cumprir este objetivo nada melhor, do que produtos avançados tecnologicamente, que poupassem tempo, mas que fossem de fácil manuseio e funcionalidade. Ou seja, produtos realmente simples de serem usados e de grande qualidade e tecnologia, como tudo o que a Philips faz. Pensando sempre, é claro, no consumidor e em sua maior comodidade. Foi baseado nisso, que a empresa não é apenas mais um fabricante de eletroeletrônicos de consumo. Mas uma empresa que se dedica a trazer bem-estar aos consumidores através de produtos que possam se adequar às necessidades dos dias atuais, poupando tempo, trabalho, sem complicar a vida e simplificando tarefas cotidianas. Fazendo com que o consumidor tenha mais tempo para se dedicar a si mesmo, familiares, amigos e a pequenas coisas que são extremamente importantes e significantes da vida.

A evolução visual

O logotipo da Philips passou por inúmeras transformações ao longo de sua história. Nos primeiros anos a representação do nome da empresa teve várias formas: uma era um emblema formado pelas iniciais de Philips & Co., e outra era a palavra Philips impressa no vidro das lâmpadas com filamento de metal. Foi somente no fim dos anos de 1920, que o nome PHILIPS começou a ter a forma muito similar que reconhecemos hoje.

As familiares ondas e estrelas da Philips apareceram pela primeira vez em 1926, na embalagem de válvulas de rádios Miniwatt e no Philigraph, um primeiro dispositivo para gravação de som. As ondas simbolizavam o rádio e as estrelas representavam as lâmpadas, raízes da marca. Em 1930, foi a primeira vez que as quatro estrelas e as três ondas foram unidas em um círculo. Depois disso, as estrelas e ondas começaram a aparecer em rádios e gramofones, incluindo o círculo como parte do design. Gradativamente, o uso do emblema com o círculo foi estendido para materiais de propaganda e outros produtos. Nesse momento, as atividades comerciais da Philips se expandiam rapidamente, e a empresa desejava encontrar uma marca comercial que a representasse com exclusividade, mas que pudesse evitar problemas jurídicos com os proprietários dos conhecidos emblemas circulares. Esse desejo resultou na combinação do círculo Philips e da marca com a palavra dentro do emblema, em formato de escudo. Em 1938, o escudo Philips foi utilizado pela primeira vez.

Nos anos seguintes esse tradicional símbolo da marca somente mudou a cor, passando de bege e vermelho para branco e azul. Em 2013, a Philips apresentou um novo logotipo, que faz menção ao projeto da identidade visual do escudo de 1938. Entretanto, este novo logotipo traz aspectos mais curvados, com linhas mais grossas e mais suaves por toda parte. Além disso, a nova versão passou adotou o preenchimento em azul (a versão anterior tinha preenchimento em branco e contorno em azul).

logo philips

Na década de 1990 a identidade visual da marca também assumiu apenas a palavra Philips e sua tradicional cor azul. Em 2008 ocorreu uma leve mudança na tipografia da letra.

Endereço da Philips no Brasil

A empresa Philips do Brasil Ltda, inscrita sob o CNPJ 61.086.336/000103, tem seu escritório localizado na Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939, Barueri/SP – CEP 06460-040.

Palavras-Chave de Busca

telefone sac philips, sac philips telefone, sac philips, philips sac, suporte philips telefone, telefone suporte philips, contato philips, philips contato, atendimento philips, philips atendimento, philips suporte telefone, philips telefone suporte, walita telefone suporte, telefone sac walita, sac walita telefone, sac walita, walita sac, suporte walita telefone, telefone suporte walita, contato walita, walita contato, telefone philips, philips telefone, atendimento walita, walita atendimento, walita suporte telefone, walita telefone suporte, philips disney, polishop panela eletrica, philips pizza, philips everflo, aparador de pelos polishop, philips walita avance, cpap philips, dreamwear philips, mascara cpap philips, philips high bay, mascara para cpap philips, spotify smart tv philips, philips net tv, philips respironic, airfryer walita polishop, ventilador philips, philips ecg, satinelle polishop, philips lumify, philips air, panela eletrica polishop, avent super soothie, philips oneblade é bom, philips lumify price, mg7715, philips 4k monitor, monitores philips, philips iu22, philips 5800, philips serie 5800, airfryer viva, perfectcare compact essential philips walita, polishop panelas eletricas, oneblade philips é bom, philips airfloss ultra, aparador multigroom evolution philips, panela de pressão elétrica viva digital philips walita 5 l, tv 50 philips, depilador satinelle advanced philips, smart tv 50 polegadas 4k philips, panela de pressão elétrica philips walita digital, vaporizador philips, smart tv 50 philips, avent airfree, smart tv philips 55, philips avent scd603, smart tv 55 philips, chupeta avent recem nascido, monitor 4k philips, aparador de pelos philips multigroom 8 em 1, smart tv 50 4k philips, philips insight, philips iluminação, philips monitor, philips avent soothie, philips blade, philips satinelle prestige, aparador de pelos philips multigroom, avent ultra air, depilador satinelle prestige philips, 288p6ljeb, avent ultra soft, philips tv 4k, philips satinshave advanced, philips walita ri7546, smart tv philips 50, 50pug6513, tv 55 philips, perfect care philips, respironic, aparador philips multigroom, mamadeira philips avent pétala, philips oneblade face, aparador de pelos philips feminino, bico recem nascido avent, tv 50 polegadas 4k philips, airfryer viva philips walita, passadeira a vapor philips walita, smart tv philips 50 4k, blade philips, one blade lamina, vaporizador philips walita, philips blade pro, tv philips 55 polegadas 4k, tv philips 50 4k é boa, philips ph805, tv 55 polegadas 4k philips, phillips blade, philips lumea ipl prestige, philips tv 50, bico philips avent, smart tv philips 55 4k, desmamadeira avent, tv 50 4k philips, bico mamadeira avent classic, qp2521, aparador de pelos feminino philips, tv philips 4k 50, chupeta avent freeflow, avent 330ml, tv philips 50 serie 6500, vaporizador walita, luminaria led philips, 50pug6102, philips my oneblade, philips android, philips fidelio e5, philips cx50, one blade, philips airfryer, philips walita, satinelle, airfryer walita, avent soothie, philips airfloss, airfryer philips walita, philips lumea ipl, depilador satinelle, fritadeira eletrica walita, one blade pro philips, fritadeira walita, philips satinelle advanced, airfloss ultra, philips 55, tv philips 50 4k, tv philips 55, avent classic, aparador philips, mamadeira philips avent, philips 43, depilador a laser philips, philips one, philips walita airfryer, lumea prestige ipl, bico mamadeira avent petala, barbeador philips multigroom, tv philips 55 4k, tv philips 50, philips satinelle essential, walita airfryer, s5050, bodygroom series 7000, bikini genie, fritadeira eletrica philips, chupeta philips avent, depilador philips satinelle prestige, bg2024, satinelle advanced, philips perfectcare performer, smart philips, avent soothie 3m+, tv philips 50 polegadas 4k, philips sony care, walita philips, esterilizador philips avent, philips s1070, mamadeira avent rosa, philips avent petala, philips avent ultra soft, tv 55 polegadas philips, aparador pelos philips, perfect care philips walita, philips aparador de pelos, mamadeira avent recem nascido, bg3005, airfryer walita preta, philips 144hz, panela philips walita, 55pug6513, mamadeira anticolica avent, tv philips 43 serie 5800, fritadeira elétrica airfryer philips walita, philips bikini, smart tv philips 43 serie 5800, perfectcare performer, barbeador philips oneblade pro, barbeador philips polishop, air fry walita, walita fritadeira, depilador philips masculino, avent bico petala, mg3731, 11342ulwx2, philips smart led, philips avent esterilizador, philips 58, airfryer philips walita preta, barbeador oneblade philips, philips avent camera, smart tv 4k philips, aparador de pelos multigroom philips, mamadeira avent azul, depilador philips satinelle advanced, 193v5lhsb2, esterilizador de microondas avent, kit mamadeira philips avent, vaporizador de roupas philips walita, chupeta avent ultra air, vaporizador de roupas walita, aparador de pelos nariz philips, barbeador oneblade pro, philips at751, fritadeira air fry walita, blade one philips, barbeador elétrico philips oneblade, tv 50 polegadas philips 4k, smart tv philips 4k, monitor philips 23, philips smart, tv philips smart tv, smart tv philips é boa, philips tv hdmi, ultinon, philips lumea prestige, mamadeira avent, philips oneblade pro, philips smart tv, philips satinelle, lumea prestige, aparador de pelos philips, mamadeira avent petala, oneblade pro, esterilizador avent, airfloss, philips multigroom 7000, walita, kit mamadeira avent, niplette, philips xtreme vision, barbeador philips oneblade, soothie, philips bass+, philips 7000, philips xtreme vision h7, depilador philips satinelle, philips bodygroom 7000, philips prestige, bico avent, bico mamadeira avent, avent petala, barbeador oneblade, philips 223v, tv philips 4k, smart tv philips 43, multigroom evolution philips, mamadeira philips, kit mamadeira avent petala, philips 4k, avent niplette, mamadeira avent anticólicas, fritadeira philips walita, 223v5lhsb2, fritadeira elétrica airfryer viva philips walita, philips qg3340, philips barbeador, aparador de pelos multigroom, mamadeira avent classic, philips shb3075bk, philips 234e, bico petala avent, philips shb4000, depilador elétrico philips satinelle, 273v5lhab, philips headgroom, kit de mamadeira avent, mp3 player philips, philips 55 4k, tv led philips, philips tv 55, tv 4k philips, panela de pressão eletrica philips, one blade refil, philips 288p6ljeb, philips aquatouch s5050, philips 40, mamadeira avent petala 330ml, philips 6500, philips she1350, perfectcare performer philips walita, philips nt3160, depilador satinelle philips, mamadeira avent petala kit, fritadeira eletrica philips walita, philips qc5130, satinelle depilador, fritadeira philips, depilador feminino philips, philips 50 4k, philips 247e, philips avent ultra air, philips depilador, depilador laser philips, philips oneblade lamina, esterilizador avent microondas, shb3060, monitor philips 24, avent baby, concha de amamentação avent, barbeador eletrico philips aquatouch, philips avent classic, philips aquatouch s1030, aparador de pelos philips multigroom 7 em 1, qg3340, nt3160, mamadeira avent petala 260ml, aparador de pelos philips bodygroom, fritadeira airfryer walita, philips walita easy speed plus, lamina philips oneblade, barbeador aquatouch, philips bass+ bluetooth, mamadeira da avent, philips multigroom evolution, depilador eletrico satinelle, philips serie 6500, tv philips é boa, panela eletrica philips walita, multigroom evolution, luminaria philips, aparador de pelos do corpo, philips shb3175bk, tv philips 55 polegadas, shb4000, aparador de pelos corpo, philips bg3005, tv philips 50 4k serie 6500, panela airfryer walita, philips ue, smart philips 43, mamadeira avent bico petala, tv smart 43 philips, avent naturally, kit mamadeira avent rosa, concha amamentação avent, depilador philips intimo, mamadeira bico petala, philips 50pug6513, philips smart tv 43, bico de mamadeira avent petala, mamadeira avent pétala, depilador philips laser, philips easy touch plus, perfect care walita, chupeta avent philips, chupeta calmante avent, turbofryer philips walita preço, mamadeiras philips, tv smart philips 43, depilador philips feminino, esterilizador mamadeira avent, tv philips 24, kit philips avent, s5050 philips, tv philips 39, philips lumea precision, smart tv 40 philips, hc3505, avent mamadeira petala, satinshave philips, mg3711, kit avent mamadeira, lamina refil oneblade, barbeador philips aquatouch s5050, tv philips 43 4k, smart tv philips 42, philips 32 smart, philips 5050, mg3721, smart tv philips 43 4k, oneblade qp2521, philips 43 smart, philips crystal vision h11, bico avent petala 3, philips mamadeira, ri2134, 4k philips, multiprocessador walita polishop, aparador de pelos philips 7 em 1, lamina oneblade refil, bico da avent, bre605, mg1100, philips fx70, philips shp2700, philips nx7, bico ortodontico avent, hq8, 193v5lsb2, philips 3d, philips, camera philips, philips site, coughassist e70, fidelio e5, site philips, 0800 philips, philips oneblade
Categorias: ComprasEletrônicos

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *